13 de ago. de 2009

Tatto Concealer


Kate Von D, pela Sephora lançou no mercado o Tattoo Concealer, um corretivo mais 'potente' capaz de esconder até mesmo tatuagens.
Kat: "Se você quiser esconder uma tatuagem só por um dia, o bom ocultador pode fazer isso acontecer! Ninguém tem que ver o que você não deseja que eles vejam!"
Fiquei impressionada com o resultado, as muitas tatuagens dela realmente desapareceram! E olha que não é muito fácil esconder uma, ainda mais quando são um pouco (bastante) grandes. No video você consegue perceber melhor o que estou falando, e não, não é exagero! Ou é.

6 comentários:

  1. Nossa muito massa! rsrsr....cremizinho show! rsrrs...ham! adorei o blog!! parabens... rsrrs

    ResponderExcluir
  2. que legal isso! daqui a uns anos vou precisar hahaha décima segunda tattoo já! :)

    ResponderExcluir
  3. maquiagem as vezes me salva
    belo blog
    :D

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA nunca vi alguém que não goste de gaúchos! hahahah voce é do sul? :)
    JUUUURA que você tambem vai ser uma estilista/atriz? hahaha que legal! eu sou looouca por essas duas profissoes, fiz teatro minha vida inteira, sou apaixonada :)

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI esse corretivo! mesmo não tendo tatuagens (ainda) da pra esconder QUALQUER COISA, qualquer cicatriz e tal. eu quero! hahaha

    ResponderExcluir
  6. gente,esse negocio foi feito pensando em mimmm

    ResponderExcluir